Quando um Companheiro falta, ou pretende faltar a qualquer reunião de seu Clube, o mesmo deverá recuperar a sua falta para não prejudicar a vontade dos dirigentes do Clube e demais companheiros que estão sempre presentes as reuniões, de atingir 100% da freqüência na maioria dos meses do ano Rotário. 

É uma meta de qualquer Clube, atingir 100% de freqüência de seus companheiros em suas reuniões ordinárias na maioria dos meses do ano Rotário, nosso Clube mesmo tem uma meta de freqüência de 100% em pelo menos quatro (04) meses deste ano 2010-2011.

Para isso, a recuperação de presença poderá ser feita em reuniões ordinária de qualquer outro Clube de Rotary espalhados em todo o mundo, ou nos clubes de nosso distrito acessando: www.rotary4530.com.br e clicando no tópico CLUBES/onde recuperar, o companheiro verá a relação de Clubes do Distrito 4530 com endereço, dia e horário das reuniões ordinárias. 
Outra maneira de recuperar é visitando um E-Club do Distrito 4500, onde você poderá participar de uma reunião virtual e após preencher o formulário de recuperação, que deverá ser enviado à secretaria do seu Clube via e-mail ou imprimindo-o e entregando ao secretário de seu Clube num prazo máximo de 15 dias antes ou após a falta.
 
RCTO - Todos os direitos reservados
Webdesign: Alceu J. de Sá - Presidente do Clube no ano Rotário 2010-2011, com o lema "Fortalecer Comunidades, Unir Continentes".
  Site Map