Mensagem do Presidente
Casal_PresidenteRM1Estaremos este ano trabalhando com o lema Rotary Servindo a Humanidade.

O termo Humanidade do latin Humanitas faz referência ao gênero humano, a natureza humana ao conjunto de todas as pessoas do mundo.

Como sabemos a grande célula mater da sociedade é a família e assim sendo podemos dizer que a humanidade é o conjunto das sociedades organizadas.

Rotary tem como preconização servir (dar sem pensar em si) e o companheirismo.

Sendo assim, após essas considerações, gostaria de agradecer antecipadamente aos meus companheiros a escolha para trabalhar e servir ao nosso clube como presidente neste ano rotário 16/17 e prometer a todos vocês que, tendo como base essas duas colunas: a família e o companheirismo, me doar para alcançarmos nossas metas e fortalecermos ainda mais nossa família rotaria do RCTO.

Muito obrigado pela confiança.

Roberto Faria Santos
Presidente do Rotary Club de Taguatinga Oeste
Ano Rotário 2016-2017
___________________________________________________________________________________________________ 


Mensagem do Presidente
Presidente_Albino













Mensagem do Presidente

Flavio_com_RozelaneGestão 2014-2015
Presidente do Clube:
Flávio Augusto de Oliveira Passos Dias

Presidente da Casa da Amizade:
Rozelane Schowartz
Gestão 2014-2015

Distrito 4530

Lema de RI: "FAÇA O ROTARY BRILHAR"

Neste ano rotário teremos a alegria de comemorar o 30º aniversário do nosso clube, contando a sua história. Teremos também o privilégio de receber caravanas de companheiros de todo o mundo na Convenção Internacional em São Paulo.
É um momento especial de renovação do nosso compromisso de praticar o companheirismo e, em decorrência dele, ações humanitárias,
multiplicando o resultado de nossos esforços por meio de parcerias, sempre sob a batuta dos valores morais e éticos, vivenciando a Prova
Quádrupla sempre que tenhamos que tomar decisões.
Em meio a isso, continuaremos fortalecendo nossa irmandade, desenvolvendo o quadro associativo, apoiando as novas gerações que
nos cercam, apoiando a Fundação Rotária e ampliando a boa imagem
pública do Rotary.
Com a união de todos os companheiros, FAÇAMOS O ROTARY
CLUB DE TAGUATINGA OESTE BRILHAR!

Flávio Augusto de Oliveira Passos Dias
Presidente do Rotary Club de Taguatinga Oeste
Ano Rotário 2014-2015


MENSAGEM DO PRESIDENTE

Vantuir_Maísa1

Gestão 2013-2014
Presidente do Clube:
Vantuir Alves de Araújo

Presidente da Casa da Amizade:
Maria Luiza Feitosa Araújo (Maísa)

Gestão 2013-2014

Distrito 4530

Lema de RI:"VIVER ROTARY, TRANSFORMAR VIDAS"



Em 2007, fui convidado a frequentar as reuniões ordinárias e participar das ações rotárias com foco no Projeto Visão do Rotary Clube de Taguatinga Oeste. Até então, não tinha conhecimento do que se tratava o Rotary Internacional, a partir daí passei a fazer parte do quadro associativo em 08 de agosto do mesmo ano.

O tempo passou e cada dia me surpreendo cada vez mais com os objetivos do Rotary. A seriedade e organização que é transmitida de cada célula ou clube, espalhados em cada canto do planeta, faz com que todos trilhem a mesma filosofia de companheirismo e a prática de ações humanitárias visando o bem estar do próximo.

Neste ano rotário de 2013-2014, não será diferente. Juntamente com todos os associados do RCTO e CATO, daremos continuidade aos nossos projetos de ações rotárias e que tenhamos um ano repleto de realizações, fazendo valer o lema do ano: “VIVER ROTARY, TRANSFORMAR VIDAS”.

São os votos de

Vantuir Alves de Araújo

Presidente do Rotary Club de Taguatinga Oeste

Ano Rotário 2013-2014

MENSAGEM DO PRESIDENTE 
Gestão 2012-2013Joãozinhoo
Presidente do Clube:
João Batista Correia

Presidente da Casa da Amizade:
Lilliane de Almeida Louzeiro

Gestão 2012-2013

Distrito 4530

Lema de RI:

"PAZ ATRAVÉS DO SERVIR"








O Rotary Club de Taguatinga Oeste, em seus 27 anos, soube cuidar da imagem de bom Club. Aquele em que a coerência e a união sempre foram princípios básicos, e o companheirismo, uma joia admirável. As decisões internas mereceram debate aberto, franco, desapaixonado. Buscou-se invariavelmente o melhor caminho. E a julgar pelos resultados, os companheiros trilharam os retos caminhos da ética, desenhados sobre os pontos cardeais definidos na prova quádrupla. O Club absorveu com naturalidade a filosofia do Rotary, e garantiu a estabilidade e o atual sucesso da Casa.

         Graças a esse trabalho, hoje o Club se orgulha da estima que conquistou junto à comunidade. Só ou em parceria com clubes coirmãos, o Rotary Club de Taguatinga Oeste atendeu e prestou serviços que deram melhores condições de vida a inúmeras pessoas, desde consultas médicas a escolinha de futebol, nos seus primeiros anos de funcionamento, até exames oftalmológicos e doação de óculos, sobretudo para jovens e crianças carentes, realizados com muita eficiência nos últimos anos. São ações básicas, mas que, em vários casos, representaram o sinal mágico para um mundo de novas oportunidades na família, na escola e no futuro profissional de estudantes que passaram a enxergar melhor. A dedicação dos Presidentes e seus abnegados Conselhos Diretores foi naturalmente o elemento agregador de força, de boa vontade, de doação e espírito de luta que escreveram tão bonita história. São deles e de todos aqueles companheiros que passaram pelo quadro associativo do Club os méritos por esse trabalho. Como também são méritos daqueles que, honrosamente, compõem o atual quadro de sócios.

         Vendo assim a história, percebemos que os desafios parecem que agora são maiores. Temos os acertos e os exemplos passados, mas o futuro é sempre um enigma, onde tudo é possível, e onde nada é possível; onde tudo depende de um detalhe certo, aplicado na hora certa, sem a certeza de se estar na hora certa. E não existe manual com a explicação exata para a montagem do que virá. Vamos ter que nos valer de alguns velhos artifícios, já desgastados pelos anos, embora bem assentados no nosso jeito de andar: nosso jeito de andar juntos, unidos como uma revoada de pássaros, onde a direção de um é a direção de todos. Cremos que assim as abnegadas asas dos companheiros do Rotary Club de Taguatinga Oeste nos levarão ao lugar certo.

Nós avaliamos que sim! Nós esperamos que sim! Nós acreditamos que sim! Nós chegaremos, sim, ao lugar certo! E chegaremos para cumprir nossa humilde e meritória missão de servir, servir com paz, ou construir a “Paz através do servir”, como quer o Presidente de Rotary Internacional, nesse ano rotário 2012-2013.

Companheiros de revoada, são nossos os próximos doze meses de verão. Essa missão já começou. E ela é nossa!

         Muito obrigado.

 

João Batista Correia

Presidente do Rotary Club de Taguatinga Oeste
Gestão 2012-2013
_________________________________________________

MENSAGEM DO PRESIDENTE
Gestão 2011-2012

Carlocci_e_Sônia
Presidente do Clube:
Carlocci Feitoza

Presidente da Casa da Amizade:
Sônia Maria Figueredo de Carvalho Feitoza

Gestão 2011-2012

Distrito 4530

Lema de RI:

"CONHEÇA A SI MESMO PARA ENVOLVER  A HUMANIDADE"

Caros companheiros,

 

Primeiramente agradeço a todos pela confiança depositada em mim, quando me elegeram para presidente deste maravilhoso clube “Rotary Club de Taguatinga Oeste”.

 Juntos, iniciaremos mais um ano rotário 2011-2012 em que, sinto-me compromissado e amparado por todos, na missão de cumprir com as metas traçadas em prol das necessidades de nossas comunidades, estimulando ainda mais o companheirismo e o afeto amoroso de nossas famílias rotárias.

         Tenho convicção absoluta que, unidos e fortalecidos com nossas parcerias, alcançaremos os objetivos visados.

         O lema rotário deste ano “CONHEÇA A SI MESMO PARA ENVOLVER A HUMANIDAE” traçado pelo presidente de Rotary International Kalyan Banerjee nos norteará na busca do nosso autoconhecimento, e, partindo desta premissa, ficarmos melhores para nos envolver com todos em busca de um mundo melhor, de paz, de união e de fraternidade.

         Que seja este ano rotário coroado de proteção divina, cheio de alegria, de realização, de envolvimento e de crescimento de todos nós.

 

 

Carlocci Feitoza

Presidente do Rotary Club de Taguatinga Oeste

Ano Rotário 2011-2012

_____________________________________________________________________

MENSAGEM DO PRESIDENTE
Gestão 2010-2011

casal_posse
Presidente do Clube:
Alceu Justino de Sá

Presidente da Casa da Amizade:
Maria Angélica Lage de Sá

Gestão 2010-2011

Distrito 4530

Lema de RI:

"FORTALECER COMUNIDADES, UNIR CONTINENTES"


Companheiros e Damas da CATO,

Para nós foi uma grande honra termos sidos escolhidos como Presidentes 2010-2011 deste grandioso Clube e Casa da Amizade.

Neste 1º de julho de 2010, estaremos iniciando mais um ano Rotário com o lema
"FORTALECER COMUNIDADES, UNIR CONTINENTES" do Presidente do Rotary Internacional Ray Klinginsmith e que colocado pelo nosso Governador do Distrito 4530 Daltono Umberto de Souza, o lema do Distrito ficou como ano da“"FORÇA E UNIÃO".
 
Pedimos então aos companheiros, damas da Casa da Amizade e toda a família Rotaria do Clube, muita perseverança, entusiasmo, paciência e persistência para alcançarmos nossas metas, que sabemos, são muitas e bastante arrojadas, como sabemos também da grande responsabilidade que é estar à frente deste nosso grandioso Clube, mas temos absoluta certeza de que, com muita fé em DEUS, com nossas amizades de sempre, nosso companheirismo e nossa união, todos os nossos objetivos serão alcançados e no final do ano Rotário que termina em 30 de junho de 2011, todos nós estaremos juntos comemorando nossas conquistas. 

Contamos com todos vocês,

Alceu Justino de Sá e Mª Angélica L. de Sá
Presidente do Clube e da Casa da Amizade de Taguatinga Oeste
Gestão 2010-2011
Distrito 4.530
presidente.alceu@gmail.com
(61) 9994-8337

 
RCTO - Todos os direitos reservados
Webdesign: Alceu J. de Sá - Presidente do Clube no ano Rotário 2010-2011, com o lema "Fortalecer Comunidades, Unir Continentes".
  Site Map